segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Fenómeno de Segunda: Com a pata?!

09-09-2013
Como faz o nosso gato, o Tapa, para não sujar os bigodes enquanto come?
Usa a sua pata! 
(Sim, tem estranhos hábitos alimentares...)

Pensamos que esta forma de se alimentar (tão sofisticada para um gato!), não tenha como objetivo manter os seus bigodes limpos, mas quando apreciamos a maneira tão cuidadosa como come usando a sua patinha, até parece que é essa a razão!

Porém, todos sabemos que os bigodes de um gato são órgãos sensoriais, logo um gato tão atento e vivido como o nosso não vai perder tempo a processar informações desnecessárias quando os seus sensíveis bigodes tocarem no prato…
E depois as suas garras não são apenas para arranhar, estas são órgãos quase tão vitais como as mãos para um ser humano… afinal servem para tomar banho e caçar desde ratos num buraco até peixes num riacho… Por que não treinar com comida no prato?!

P.S. O nome do nosso gato é Tapa por várias razões, mas uma delas é que desde pequenino sempre usou as suas patas para várias tarefas… e, por exemplo, quando decide dar “tapas” (ou seja, bofetadas, estaladas…) ganha sempre!

1 comentário:

  1. Este sapeca até parece gente comendo, claro só um pouquinho, mas é muito engraçado ver ele comendo, belo video que você compartilhou.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...